Pedidos e Devoluções

1. Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados através do nosso site, entrando em contato pelo Fale Conosco ou enviando um email para [email protected]

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente após ser fabricado e com uma inspeção rigorosa de qualidade, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado
  • Produto com falha na impressão
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
  • Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato pelo Fale Conosco ou comunique através do email [email protected]

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 5 (cinco) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique pelo Fale Conosco ou enviando um email para [email protected]

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da tag que vai junto à sua capinha e todos os acessórios, se houver segundo o item 3.1 (Devolução pelos Correios)

3.1 Devolução pelos Correios

O processo de troca ou devolução do pedido se dá através da logística reversa do Correios.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Depois de recebido o código de autorização de postagem, o cliente terá até 15 dias corridos para a postagem. Caso esse período ultrapasse, a troca não poderá ser mais efetivada.

Para postar o produto siga as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Após constatado a postagem e chegada dos produtos em nossa sede e o defeito identificado, realizamos o procedimento de REEMBOLSO tanto para o caso de trocas, quanto para devoluções.

4. Prazo para resolução da troca

A Gocase tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A Gocase fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) ou constatada qualquer irregularidade (como pagamentos duplicados).

Atenção: A Gocase isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.