A Gocase conta com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00, exceto feriados. Antes de abrir uma solicitação no Fale conosco, veja se sua dúvida não pode ser solucionada abaixo. :)
As alterações no pedido feitos em até 24h após autorização do pagamento não irão alterar o prazo de entrega. Alterações solicitadas após 24h irão retornar o pedido ao ponto inicial, ou seja, um novo prazo de até 15 (quinze) dias úteis será contado para a postagem.
Temos a possibilidade de alterar o pedido e retificar dados de endereço, SOMENTE, enquanto o produto ainda estiver conosco, ou seja, antes de ser enviado. Atenção: Alterações feitas direto no seu cadastro do site após a confirmação de um pedido só serão válidas para compras futuras, não para as compras já em andamento.
Caso perceba que o endereço cadastrado no pedido está errado, entre em contato conosco para solicitar a alteração.
Todas as informações dos seus pedidos estarão listadas no nosso site através da sua conta, onde você poderá acompanhar os processos de preparação, antes do envio, e receber o código de rastreamento, após o envio, o que permite acompanhar o passo a passo do caminho percorrido pelo seu pedido, bem como estar em alerta para possíveis imprevistos.
Para facilitar ainda mais este processo, enviamos e-mails de confirmação e com o código de rastreio, além de notificações por SMS caso seu número esteja cadastrado.
Se o seu pedido já foi enviado, acompanhe aqui o código de rastreio.
O prazo para troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso tenha recebido o pedido, mas deseja fazer troca, entre em contato com a nossa equipe e informe sobre as condições de troca para que possamos gerar um código de Logística Reversa e o retorno do pedido seja sem custos. A postagem pode ser feita em qualquer agência de Correios. Lembre-se de levar documento com foto.
Para troca de um produto, siga esses passos:
A Gocase tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Atenção: A Gocase isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Para cancelar o pedido enquanto ele não foi enviado, basta entrar em contato conosco e pedir o cancelamento. Cancelaremos o pedido e procederemos com o reembolso em até 15 (quinze) dias úteis após confirmação do cancelamento.
Caso ainda não tenha recebido o seu pedido, solicitamos que você RECUSE A ENTREGA, assim o pedido será devolvido para a nossa sede sem qualquer custo.
Caso já tenha recebido, o prazo para desistência é de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, iremos gerar um código de Logística Reversa e o retorno do pedido será sem custos. A postagem pode ser feita em qualquer agência de Correios. Lembre-se de levar documento com foto.
Nas duas situações quando o pedido retornar à Gocase, procederemos com o reembolso em até 15 (quinze) dias úteis após o registro da ocorrência.
A Gocase fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Reembolsos de compras feitas por cartão de crédito virão como desconto/abatimento entre uma e duas faturas seguintes à data do reembolso. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Reembolsos feitos pelo boleto bancário serão feitos em conta corrente bancária informada pelo cliente.
O reembolso do valor do frete será analisado caso a caso.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) ou constatada qualquer irregularidade (como pagamentos duplicados).
Começamos a preparar o envio do seu pedido após a confirmação do pagamento, que pode ocorrer em até dois dias úteis, a depender da forma de pagamento. Todos os pedidos só são produzidos após a aprovação do pagamento, com todo carinho e controle de qualidade. :)
A preparação e a organização para a postagem do pedido aos Correios tem o prazo de até 15 (quinze) dias úteis. Após a postagem, conta-se o prazo do frete escolhido durante a compra.
Trabalhamos em parceria com os Correios e transportadoras. Entregamos para todo o território brasileiro, garantindo um serviço de excelência e rapidez na entrega.
território brasileiro, garantindo um serviço de excelência e rapidez na entrega. O valor e o prazo do frete podem ser calculados no nosso site através do Carrinho de Compras. Você pode escolher por duas modalidades na entrega: Frete normal e Frete expresso. Após o pagamento do pedido não é possível alterar a forma de entrega.
O prazo de entrega é contado a partir da geração do código de rastreio do pedido e é contabilizado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Para acompanhar o andamento do seu pedido, basta entrar na sua conta e verificar o status. Enviamos automaticamente para o e-mail cadastrado a atualização do status de compra. Por isso, sempre mantenha-o atualizado em nosso cadastro.
Lembrando que na compra a partir de 2 capinhas o frete é gratuito, tá? :)
Os produtos são enviados ao cliente após serem fabricados e com uma inspeção rigorosa de qualidade, se ocorrer de o produto chegar até você com embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento.
Não disponibilizamos a modalidade retirada na loja. Para o seu conforto realizamos sua entrega em qualquer lugar do Brasil, via Correios.
Para entregas fora do Brasil acesse o site www.shop-gocase.com. Em caso de dúvidas encaminhe um e-mail para [email protected]
Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo no recebimento do seu pedido, por favor, entre em contato pelo Fale conosco ou através do email [email protected]
Mercadorias com divergências quanto a modelo/cor devem ser informadas no prazo máximo de até 7 (sete) dias após recebimento. Após este período não realizamos troca.
O tempo máximo para a solução de um problema, por lei, é de 30 dias. A Gocase busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com o objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.
Prazos de garantia:
Capinhas TPU: 90 dias para amarelamento e vitalícia para problemas na impressão da estampa (essa garantia trata-se da garantia legal).
Cabos, Carregadores/Carregadores Portáteis e Fones de ouvido: 12 meses de garantia (já incluídos a garantia legal).
Esta garantia perderá totalmente a sua validade se ocorrer uma das hipóteses a seguir:
Nossas cases são fabricadas com o que temos de melhor no mercado de impressão direta. Para que você, cliente, tenha um tempo de vida útil da sua case prolongada, siga algumas dicas abaixo:
Temos disponível, em alguns produtos, a customização com seu nome, perante um valor adicional ao preço do produto.
Não realizamos trocar ou cancelamento de qualquer produto personalizado.
Não são aceitos caracteres especiais, como Emojis.
Para a sua comodidade, trabalhamos em parceria com as plataformas Mercado Pago e Iugu, para pagamento em cartão de crédito, e boleto bancário. As opções de escolha estarão disponíveis na hora de finalizar o pedido.
Você pode fazer suas compras com os cartões de crédito Visa, MarterCard, Dinner Club, American Express, Hipercard, Aura e Elo. Só são aceitos cartões emitidos no Brasil.
Todas as compras realizadas por cartão de crédito passam por um processo de análise de pagamento de até 48 horas. Neste período o status do pedido ficará como PENDENTE. Depois que terminar a analise, você receberá um e-mail confirmando ou não o pagamento.
Esse processo é feito para a segurança do titular do cartão, consequentemente evitará que compras sejam realizadas sem autorização e cobradas incorretamente.
A compra pode ser parcelada no cartão em até 12 parcelas, com juros.
*Não aceitamos cartão de débito.
Caso escolha pagar através de boleto, o pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no documento. Lembrando que quanto antes o seu pedido for pago, mais rápido será o envio.
Para efetuar o pagamento, imprima o boleto e pague em qualquer agência bancária. Você também poderá pagá-lo online através do Internet Banking no banco do qual é correntista. Caso o boleto passe da data de vencimento, você conseguirá pagar apenas no banco Bradesco.
Caso o boleto não seja pago em até 3 dias após a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente e o boleto invalidado.
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados no nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.
As informações fornecidas durante o processo de cadastro são codificadas e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para os nossos clientes.
Neste link você encontra o endereços dos nossos Quisoques no Ceará e em São Paulo: https://www.gocase.com.br/onde-encontrar
Compras realizadas nos Quiosques Gocase só podem ser trocadas nos Quiosques.
A garantia dos produtos comercializados nos quiosques serão as mesmas do site. Encontre no item 9 do Dúvidas Frequentes.
Produtos de qualidade, estampas exclusivas e cuidado com os nossos clientes fizeram da Gocase a maior marca Brasileira de acessórios para smartphone.
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