Dúvidas Frequentes

Antes de abrir uma solicitação no  Fale conosco, veja se sua dúvida não pode ser solucionada abaixo :)

1. Prazo de entrega:

Começamos a preparar o envio do seu pedido após a confirmação do pagamento, que pode ocorrer em até dois dias úteis, a depender da forma de pagamento. Todos os pedidos só são produzidos após a aprovação do pagamento, com todo carinho e controle de qualidade. :)

A preparação e a organização para a postagem do pedido aos Correios tem o prazo de até 5 (cinco) dias úteis. Após a postagem, conta-se o prazo do frete escolhido durante a compra.

2. Formas de Pagamento:

Para a sua comodidade, trabalhamos em parceria com as plataformas Mercado Pago e Iugu, para pagamento em cartão de crédito, e boleto bancário. As opções de escolha estarão disponíveis na hora de finalizar o pedido.

2.1. Cartão de crédito:

Você pode fazer suas compras com os cartões de crédito Visa, MarterCard, Dinner Club, American Express, Hipercard, Aura e Elo. Só são aceitos cartões emitidos no Brasil.

Todas as compras realizadas por cartão de crédito passam por um processo de análise de pagamento de até 48 horas. Neste período o status do pedido ficará como PENDENTE. Depois que terminar a analise, você receberá um e-mail confirmando ou não o pagamento.

Esse processo é feito para a segurança do titular do cartão, consequentemente evitará que compras sejam realizadas sem autorização e cobradas incorretamente.

A compra pode ser parcelada no cartão em até 12 parcelas, com juros.

*Não aceitamos cartão de débito.

2.2 Boleto Bancário:

Caso escolha pagar através de boleto, o pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no documento. Lembrando que quanto antes o seu pedido for pago, mais rápido será o envio.

Para efetuar o pagamento, imprima o boleto e pague em qualquer agência bancária. Você também poderá pagá-lo online através do Internet Banking no banco do qual é correntista. Caso o boleto passe da data de vencimento, você conseguirá pagar apenas no banco Bradesco.

Caso o boleto não seja pago em até 3 dias após a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente e o boleto invalidado.

3. Processo de Entrega

Trabalhamos em parceria com os Correios e entregamos em todo o Brasil. O valor e o prazo do frete podem ser calculados no nosso site através do Carrinho de Compras. Você pode escolher por duas modalidades na entrega: Frete normal e Frete expresso. Após o pagamento do pedido não é possível alterar a forma de entrega.

O prazo de entrega é contado a partir da geração do código de rastreio do pedido no site dos Correios. O prazo é contabilizado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Para acompanhar o andamento do seu pedido, basta entrar na sua conta e verificar o status. Enviamos automaticamente para o e-mail cadastrado a atualização do status de compra. Por isso, sempre mantenha-o atualizado em nosso cadastro.

Lembrando que na compra a partir de 2 capinhas o frete é gratuito, tá? :)

4. Alteração no pedido/retificação de dados

As alterações no pedido feitos em até 24h após autorização do pagamento não irão alterar o prazo de entrega. Alterações solicitadas após 24h irão retornar o pedido ao ponto inicial, ou seja, um novo prazo de até 5 (cinco) dias úteis será contado para a postagem. Caso perceba que o endereço cadastrado no pedido está errado, entre em contato através do e-mail [email protected] ou através do Fale Conosco para solicitar a alteração.

Temos a possibilidade de alterar o pedido e retificar dados de endereço, SOMENTE enquanto o produto ainda estiver conosco, ou seja, antes de ser enviado. Atenção: Alterações feitas no seu cadastro após a confirmação de um pedido só serão válidas para compras futuras, não para a vigente.

5. Acompanhamento de pedidos

Todas as informações dos seus pedidos estarão listadas no nosso site através da sua conta, onde você poderá acompanhar os processos de preparação, antes do envio, e receber o código de rastreamento dos Correios, após o envio.

O código de rastreamento pode ser pesquisado através do site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e permite acompanhar o passo a passo do caminho percorrido pelo seu pedido, bem como estar em alerta com possíveis imprevistos.

Para facilitar ainda mais este processo, enviamos e-mails de confirmação e com o código de rastreio, além de notificações por SMS caso seu número esteja cadastrado. Além disso, temos canais de contato através do e-mail [email protected] ou pelo Fale Conosco do site e pelas nossas redes sociais.

6. Troca de produtos

O prazo para troca é de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso tenha recebido o pedido, mas deseja fazer troca entre em contato com a nossa equipe através do e-mail [email protected] ou pelo Fale Conosco e informe sobre as condições de troca para que possamos gerar um código de Logística Reversa e o retorno do pedido seja sem custos. A postagem pode ser feita em qualquer agência de Correios. Lembre-se de levar documento com foto.

Para troca de um produto, siga esses passos:

  1. Caso ainda possua, deve colocar o produto na embalagem que você recebeu. Ele deve estar sem indícios de uso.
  2. Envie junto um papel contendo uma breve informação sobre o motivo de a troca ter ocorrido e ainda os seguintes dados: número do pedido, nome completo e CPF cadastrado no ato da compra.
  3. Você deve se dirigir a qualquer agência dos Correios e apresentar o CÓDIGO fornecido pelos nossos atendentes e postar sem custo a encomenda. Lembrando que esse código tem um prazo de 15 (quinze) dias corridos para utilização. Caso ultrapasse, o processo não será mais realizado.
  4. O envio de um novo produto está sujeito a cobrança de um frete.

7. Cancelamentos e Reembolsos

7.1 PEDIDO AINDA NÃO FOI ENVIADO PELA GOCASE

Para cancelar o pedido enquanto ele não foi enviado, basta entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo Fale Conosco e pedir o cancelamento. Cancelaremos o pedido e procederemos com o reembolso em até 15 (quinze) dias úteis após confirmação do cancelamento.

7.2 PEDIDO FOI ENVIADO MAS NÃO FOI ENTREGUE

Caso queira cancelar o pedido após o envio pela Gocase, porém ainda não recebido, basta entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou pelo Fale Conosco, informar o motivo do cancelamento e RECUSAR A ENTREGA DOS CORREIOS, assim o pedido será devolvido ao remetente. Quando o pedido retornar à Gocase, procederemos com o reembolso em até 15 (quinze) dias úteis após o registro da recusa no site dos Correios.

7.3 PEDIDO RECEBIDO E DESISTÊNCIA DA COMPRA

O prazo para desistência é de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso você deseje desistir e fazer reembolso do valor da compra, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail [email protected] ou pelo Fale Conosco, informe sobre as condições da desistência para que possamos gerar um código de Logística Reversa e o retorno do pedido seja sem custos. A postagem pode ser feita em qualquer agência de Correios. Lembre-se de levar documento com foto.

Quando a encomenda chegar novamente à Gocase faremos a análise e procederemos com o reembolso. Neste caso o reembolso deverá ser feito em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da devolução do(s) produtos(s) de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Reembolsos de compras feitas por cartão de crédito virão como desconto/abatimento entre uma e duas faturas seguintes à data do reembolso. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Reembolsos feitos pelo boleto bancário serão feitos em conta corrente bancária informada pelo cliente através do e-mail [email protected]

O reembolso do valor do frete será analisado caso a caso.

8. Customização com nomes

Temos disponível, em alguns produtos, a customização com seu nome, perante um valor adicional ao preço do produto.

Não realizamos trocar ou cancelamento de qualquer produto personalizado.

Não são aceitos caracteres especiais, como Emojis.

9. Garantia

Mercadorias com divergências quanto a modelo/cor devem ser informadas no prazo máximo de até 7 (sete) dias após recebimento. Após este período não realizamos troca. O tempo máximo para a solução de um problema, por lei, é de 30 dias. A Gocase busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com o objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.

Prazos de garantia:
Capinhas TPU: 90 dias para amarelamento e vitalícia para problemas na impressão da estampa.
Cabos, Carregadores, Fones de ouvido e Carregadores portáteis: 12 meses.

Esta garantia perderá totalmente a sua validade se ocorrer uma das hipóteses a seguir:

  • Se o defeito apresentado for ocasionado por mau uso do produto pelo consumidor ou terceiro, estranhos ao importador.
  • Se o produto examinado, alterado, adulterado, fraudado, ajustado, corrompido ou consertado, por pessoa não autorizada pela Gocase.
  • Se ocorrer a ligação deste produto à instalações elétricas inadequadas.
  • Se o dano tiver sido causado por acidente (queda) ou agente da natureza, como raio, inundação, desabamento, etc
  • Se a nota fiscal de compra apresentar rasuras ou modificações.

10. Posso retirar o meu pedido direto na Gocase?

Não disponibilizamos a modalidade retirada na loja. Para o seu conforto realizamos sua entrega em qualquer lugar do Brasil, via Correios.

11. Política de Segurança

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados no nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.

As informações fornecidas durante o processo de cadastro são codificadas e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para os nossos clientes.

12. Horário de atendimento

A Gocase conta com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00, exceto feriados.

13. Envios internacionais

Para entregas fora do Brasil acesse o site www.shop-gocase.com. Em caso de dúvidas encaminhe um e-mail para [email protected].

14. Como cuidar da minha capinha?

Nossas cases são fabricadas com o que temos de melhor no mercado de impressão direta. Para que você, cliente, tenha um tempo de vida útil da sua case prolongada, siga algumas dicas abaixo:

  • Lave sua case pelo menos uma vez por semana: use esponja, água corrente e sabão neutro.
  • Evite colocá-la próximo de locais gordurosos.
  • Evite colocá-la próximo de lugares com calor excessivo e exposições prolongadas ao sol.
  • Não utilize álcool para limpar sua capinha.

15. Quiosques

15.1 Onde nos encontrar

Neste link você encontra o endereços dos nossos Quisoques no Ceará e em São Paulo: https://www.gocase.com.br/onde-encontrar

15.2 Trocas e devoluções

Compras realizadas nos Quiosques Gocase só podem ser trocadas nos Quiosques.

15.3 Garantia

A garantia dos produtos comercializados nos quiosques serão as mesmas do site. Encontre no item 9 do Dúvidas Frequentes.